quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feliz dia do Professor! Minha Homenagem



Nunca deixar de lutar por uma Educação de Qualidade para Todos.
Pra lembrar de nosso dia é preciso lembrar de nossas lutas, que tanto mobilizaram a nossa sociedade.
Perguntaram-me o que é ser professor e respondi com muito orgulho e certeza do que faço com aqueles que ficam sob minha responsabilidade:
"Ser professor é estar disponível para o Outro em toda a sua plenitude e complexidade, para que possa ajudá-lo a descobrir o seu verdadeiro propósito de vida na sociedade e ser feliz".

Eu e Yara ( ginástica artística)grande professora e amiga,
 no momento longe de nós.

Minha homenagem as professoras da Escola Jorge Amado/Rio das Pedras.

Eu e Jujuba  (Capoeira) amiga das lutas nas ruas
e reflexões do cotidiano escolar e da educação.


Eu, Cristina (Ginástica Rítmica Desportiva) e as alunas da Dança.

Conceição, amiga de muitas risadas.
Que nosso salário seja como o dele, rsrsr.

Orgulho de nossa luta.


Lembrar que a luta apenas começou.



2 comentários: